Ação de Capacitação - Rotulagem de Produtos Alimentares

Localização:
Montemor-o-Novo

TD_EER_Acao-Capacitacao_rotulagem_post.jpg

O Município de Montemor-o-Novo em parceria com a Terras Dentro Associação para o Desenvolvimento Integrado, irá promover no dia 22/01/2020 pelas 14h30 no Salão Nobre da Câmara Municipal uma sessão subordinada ao tema "Rotulagem de produtos alimentares".

Esta iniciativa enquadra-se no projeto Empreender em Rede, e tem como objetivo promover o esclarecimento, trocar ideias e partilha de experiencias/dúvidas  sobre esta temática de grande importância para as empresas. Neste sentido somos pela presente a convidá-los(as) a participar nesta sessão. Em anexo o folheto com a informação completa.

A sessão terá o seguinte programa:

14h30 - Abertura pela Presidente da Câmara Municipal,  Hortênsia Menino

14h40 -   Início da sessão com a oradora Maria Pietra Torres

Agradecemos que confirme a sua presença para os e-mails rsampaio@cm-montemornovo.pt ou vteixeira@cm-montemornovo.pt l  até 20 de janeiro.