Brincar de Fabricar

Fim do Evento:
Localização:
Montemor-o-Novo

De janeiro a abril de 2019, a Oficina da Criança da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo realiza uma Oficina de Construção de brinquedos para Pais e Filhos intitulada “Brincar a Fabricar”.

Integrada na Operação Comunidade Empenhada na Promoção do Sucesso Escolar - ALT20-02-5266 -FSE-000041 – a iniciativa tem como formadora Ana Almeida Pinto.

Nesta oficina, que tem como objetivos promover o sucesso escolar e a interação familiar pela via criativa e lúdica, irão ser construídos brinquedos com recurso a materiais maioritariamente reciclados e recuperados, nos quais serão usadas noções básicas de física, desenho, eletricidade, movimento, matemática, geometria e demais explorações científicas e criativas, em construções que se pretendem ser de partilha entre pais e filhos.

brincar-01.jpg