Dias Tranquilos - Conhecer a barragem da Atabueira no Ciborro

Montemor-o-Novo

​​dias tranquilos_09.2019.jpg

Informações Adicionais

Com o início do mês de setembro, regressam os Dias Tranquilos. Depois das férias, e porque o tempo ainda o permite, convidamos a um passeio pela Barragem da Atabueira. Instalada em terras de Valenças, a barragem é um dos grandes atrativos da aldeia do Ciborro. Conhecer a envolvente e descobrir a riqueza faunística e florística que ali existe é o desafio que lançamos para a manhã do próximo sábado, dia 14.  Para participar e alinhar nesta nova aventura inscreva-se através do email ambiente@cm-montemornovo.pt até ao próximo dia 12 de setembro.

Horário: 9h00/junto à Câmara Municipal e 9h30/Largo do Povo em Ciborro

Concentração: Câmara Municipal de Montemor-o-Novo (entrada) ou no Largo do Povo no Ciborro

N.º máximo de inscrições: participação livre

Atividade gratuita. Para garantir transporte deverá fazer a sua inscrição para o email ambiente@cm-montemonovo.pt* até ao dia 12/9/2019.

*apenas aplicável a quem partir da cidade