L'AND & STAR'S

Montemor-o-Novo

LAND.jpg

Informações Adicionais

Nos próximos dias 21 e 22 de Novembro, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, 11 Chefs de renome a nível nacional vêm até Montemor-o-Novo para participarem no 'L'AND and Stars', um evento que visa ser, acima de tudo, uma fusão de conceitos e talento, numa experiência gastronómica enriquecedora. O Chef Miguel Laffan, anfitrião do evento, recebe no seu restaurante os Chefs Luís Barradas (Sea Me, Lisboa), Renato & Dalila (Ferrugem, V.N.Famalicão), Ljubomir Stanisic (100 Maneiras, Lisboa), Hugo Nascimento (Tasca da Esquina, Lisboa), António Melgão (Capri, Montemor-o-Novo), Pedro Mendes (Alentejo Marmóris, Estremoz), Cyril Devilliers (The Oitavos, Cascais), Paulo Morais (Umai, Lisboa), Henrique Sá Pessoa (Alma, Lisboa), Kiko (O Talho, Lisboa) e Joaquim Sousa (The Oitavos, Cascais).

No dia 22, pelas 10h00, o Chef Miguel Laffan, leva os seus convidados até ao Mercado Municipal de Montemor-o-Novo, para um passeio convívio e onde haverá oportunidade para uma apresentação de produtos regionais.

Recordamos que, o Chef Miguel Laffan ganhou a primeira Estrela Michelin para o Alentejo, em Novembro de 2013.