Pequeno Almoço da Estação na Panificadora Almodôvar e Irmão

Localização:
Montemor-o-Novo

pequeno almoço_Almodovar-flyer 01.2017-page-001.jpg

No âmbito do programa “ao sabor das estações”, e numa organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da Padaria e Pastelaria Almodôvar & Irmão, no sábado, 28 de janeiro de 2017, pelas 8h30, tem lugar a iniciativa “Pequeno-Almoço da Estação”.

Vamos ter Pão e Bolos ...“ao vivo” na Panificadora Almodôvar & Irmão, Lda., na Rua da Paz nº 4, em Montemor-o-Novo.

Falar de pão alentejano é falar da identidade de uma região. Venha conhecer a Almodôvar & Irmão, onde a tradição e a inovação se aliam num dos produtos mais apreciados da gastronomia alentejana, o Pão. Para além das várias variedades de pão que produzem, a doçaria também se destaca com sabores e saberes que se cruzam na tradição e criatividade.

A data limite de inscrição, gratuita mas obrigatória, será até 24 de janeiro de 2017.

Pode inscrever-se:

UPADE - Unidade de Planeamento e Apoio ao Desenvolvimento (Largo dos Paços do Concelho)

Posto Municipal de Turismo

e-mail: agenda21local@cm-montemornovo.pt

Telefone nº 266898100

Nº máximo de participantes: 25 pessoas (a iniciativa só se realiza se houver no mínimo 10 participantes)