Prendas de Natal Mais Sustentáveis

Montemor-o-Novo

Prendas de Natal.jpg

Informações Adicionais

​Já pensou fazer as suas prendas de natal? Temos ideias para si.Surpreenda os seus amigos e familiares.

Ajude-nos a reutilizar materiais e passe um momento divertido, que poderá repetir em casa.

Aproveitando a época natalícia e, com o objetivo de promover a reutilização de resíduos e simultaneamente animar o Mercado Municipal na época do Natal, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo irá desenvolver nos dias 13 e 20 de dezembro, as oficinas 21. O intuito com estas oficinas é ensinar a fazer prendas/enfeites de natal reutilizando alguns materiais.

Dia 13/12/2014 – 10h00 às 13h00

- kit de plantação de alecrim;

- Execução de objetos com rolhas de cortiça usada, com o apoio do Centro Juvenil;

- Exposição de objetos efetuados pelos funcionários do Município de Montemor-o-Novo, com rolhas de cortiça usada.

Dia 20/12/2014 – 10h00 às 12h30  14h30 às 16h00

- Objetos executados com materiais recicláveis, feltro e outros, com o apoio da Oficina da Criança.

A Rede de Cidadania, à semelhança de anos anteriores, promove a oferta dos talões-prenda,  que podem ser adquiridos aos sábados na Banca da Rede de Cidadania, no Mercado Municipal.