Seminário - SMEA

Localização:
Montemor-o-Novo

Informações Adicionais

No seguimento do processo de elaboração do SMEA e após a realização de várias oficinas de trabalho, está a chegar-se à fase final em que já estão definidos os Eixos Estratégicos e ações, pelo que consideramos importante criar um momento de reflexão e debate, entre todos os intervenientes sobre este grande desafio com que nos deparamos: como ter uma alimentação saudável e segura? como promover o consumo de produtos locais e de qualidade; como promover a sustentabilidade e gestão dos recursos?

Para o efeito, irá realizar-se no próximo dia 20 de junho no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria o Seminário que tem como objetivo refletir sobre aquelas questões, apresentando os processos de trabalho e os resultados intermédios da elaboração participativa e partilhada da Estratégia Alimentar Local – SMEA.

Aguardamos a confirmação da v/ presença

Por questões de organização logística, solicitamos a  confirmação da sua presença até 15 de junho   para o email agenda21local@cm-montemornovo.pt

Esperamos contar com a vossa participação.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Programa do Seminário