Noites na Cidade 2017

27 julho
Localização:
Montemor-o-Novo

As Noites na Cidade chegam ao Largo dos Paços do Concelho e ao Auditório do Parque Urbano onde, de julho a agosto, à terça-feira e quinta-feira, o Cinema ao Ar Livre lhe confere a possibilidade de assistir à exibição de excelentes filmes. Integrado nas Noites na Cidade teremos também o 3º Serão de Coros Alentejanos, uma excelente oportunidade para os admiradores do cante alentejano poderem apreciar, mais uma vez, uma das tradições da região.

Programação - Julho - Cinema ao Ar Livre

noites na cidade 2017 25 a 27 de julho-01.jpg

Terça Feira - Dia 25 - (largo da Câmara Municipal) - 21:30h

La La Land: Melodia de Amor um filme de Damien Chazelle

Género: Comédia, Musical / Classificação: M/12

Outros dados: EUA, 2016, Cores, 128 min.

SINOPSE

Los Angeles, EUA. Mia (Emma Stone) tem um sonho: singrar em Hollywood e tornar-se uma estrela de cinema mundialmente conhecida.

Ao mesmo tempo que insiste em mostrar o seu talento nos vários "castings" onde, por infortúnio, nunca é seleccionada, vai sobrevivendo à custa de um pequeno ordenado de empregada de mesa. Sebastian (Ryan Gosling), por seu lado, é um pianista prodigioso mas pouco valorizado que ambiciona ter o seu próprio bar, onde possa dar largas à paixão pelo jazz. Um dia, sem que o esperassem, os seus destinos cruzam-se e eles apaixonam-se perdidamente. Apesar do amor sincero e do esforço por incentivar os sonhos um do outro, aquela é uma cidade estranha, onde a competição e a busca individual pela fama geram inevitáveis obstáculos aos relacionamentos.

Quinta Feira - Dia 27 - (anfiteatro do Parque Urbano) - 21:30h

PAN: Viagem à Terra do Nunca um filme de Joe Wright

Género: Aventura / Classificação: M/12

Outros dados: EUA, 2015, Cores, 111 min.

SINOPSE

Inglaterra, década de 1940. Sem pai, mãe ou alguém que lhe possa valer, Peter, de 12 anos, foi criado por freiras num orfanato. Um dia, ele e os outros rapazes são raptados por piratas e levados num estranho navio voador. O destino da embarcação é a Terra do Nunca, um lugar mágico e muito longínquo onde o terrível Barba Negra escraviza crianças e adultos para que encontrem uma pedra preciosa que concentra o pó de fada. É ali que Peter conhece Capitão

Gancho, um jovem impetuoso de quem se torna amigo. Com ele, engendra contra o Barba Negra um plano que libertará todos e o transformará no jovem herói que hoje conhecemos pelo nome de Peter Pan…