Utilização correta de máscaras e viseiras

Tendo em conta o contexto de pandemia COVID-19, o Município de Montemor-o-Novo e a Farmácia Nova Alentejo, produziram um vídeo onde se explica de forma simples a utilização correta de máscaras e viseiras, sendo que estas últimas não são um método que dispense a utilização de uma máscara.

Esperamos que desta forma possamos contribuir para um correto esclarecimento da população.

Recordamos que, no âmbito da reformulação das atividades do Protocolo Local 2020, o Município de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial estão a efetuar a oferta de 600 kits de mitigação COVID-19, para distribuir junto do tecido empresarial local, como forma de apoio à reabertura dos estabelecimentos e de proteção dos trabalhadores e clientes. Podem beneficiar desta ação as microempresas de comércio e serviços locais bem como a restauração, desde que os estabelecimentos estejam abertos e que prestem atendimento ao público. O Kit, é constituído por 1 viseira, 0,5 litros de álcool gel e 5 máscaras cirúrgicas. As viseiras distribuídas no Kit foram gentilmente oferecidas pela Farmácia Nova Alentejo.

Os interessados em receber o kit deverão contactar a DPADE – Desenvolvimento Económico através do telefone 266 898 111 ou por email rsampaio@cm-montemornovo.pt, informando o número total de funcionários que fazem atendimento ao público.

Recordamos que, se pretende participar no catálogo publicitário ou receber o apoio para a criação de uma loja online, deverá de forma imediata entrar em contacto através do número acima.