09 janeiro 2017

“Cantar as Janeiras” em Montemor-o-Novo!

Numa iniciativa que já ganhou tradição, a Tuna da Universidade Sénior, os Tradibombos e Ensemble Montemor, juntam-se para Cantar as Janeiras, no início de cada ano.

E assim foi na sexta-feira, 6 de janeiro, ao final da tarde, e na manhã de sábado, 7 de janeiro, por algumas Ruas da Cidade de Montemor, onde se incluem a zona do Mercado Municipal e o Hospital de S. João de Deus!  No Mercado Municipal, a Tuna da Universidade Sénior quis oferecer à Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, um tema, partilhando com a autarca um momento agradável desta iniciativa.

Recordamos que este “Cantar as Janeiras” é uma organização da Tuna da Universidade Sénior do Grupo de Amigos de Montemor, Ensemble MonteMor e Tradibombos.

Cantar as Janeiras, Univ. Sénior e Ensemble Mont. (43).JPG

Cantar as Janeiras, Univ. Sénior e Ensemble Mont. (184).JPG