22 novembro 2016

“Depois da Guerra” no Ciclo de Outono

No passado dia 18 de novembro, pelas 21h00, o Cine-Teatro Curvo Semedo, numa organização dos Filmes da Praça, com apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, recebeu “Depois da Guerra”, uma iniciativa integrada no Ciclo de Outono 2016.

Depois da Guerra (87).JPG

Tratou-se de uma experiência transdisciplinar resultante de um espetáculo de teatro e dois filmes de animação que  reuniu três gerações de criadores: Alfredo Brito, autor-ator de “Pensão de Sangue”; José Miguel Ribeiro, realizador do filme “Estilhaços”; Bárbara Oliveira e João Rodrigues, realizadores do filme “Lugar em parte nenhuma”. A iniciativa terminou com uma conversa aberta entre os autores e os convidados: José Leal, da Liga dos Combatentes de Montemor-o-Novo) e Susana Oliveira, Psicóloga – Associação Apoiar.

Depois da Guerra (21).JPG

Depois da Guerra (47).JPG