02 junho 2017

“Zoozoom” no Dia Mundial da Criança em Montemor-o-Novo!

No âmbito do Dia Mundial da Criança, e integrado no Festival Sementes, dia 1 de junho de 2017, pelas 17h00, no Parque Urbano de Montemor-o-Novo, foi apresentado o espetáculo “Zoozoom”, pela Companhia “Markliñe”, sediada em Bilbao (Espanha).

Espet. 'ZooZoom', C.ª Markeliñe (47).JPG

Unindo a família, este espetáculo surpreendeu, divertiu e despertou o interesse de muitos dos presentes. Neste espetáculo a companhia Markeliñe cria um original parque zoológico com animais construídos com matérias simples. De maneira fácil, rápida e imaginativa, os participantes transformam-se em girafas, flamingos, elefantes, peixes, caranguejos, dinossauros, etc, permitindo e procurando uma forte interação e participação do público.

Espet. 'ZooZoom', C.ª Markeliñe (52).JPG

Recordamos que o Dia Mundial da Criança, em Montemor-o-Novo, foi organizado pela Câmara Municipal!