23 junho 2017

1º Encontro da rede de Empresários do Concelho de Montemor-o-Novo

Decorreu no dia 22 de junho, na sala multiusos do CAME, novo Encontro da rede de Empresários do Concelho de Montemor-o-Novo, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Montemor e os empresários  Gil Porto (Lógica Eventos) e Celso Mendes (GCE Negócio).

Rede de Empresários (1).JPG

Este encontro da rede de Empresários do Concelho de Montemor-o-Novo contou com a presença de 13 participantes, em representação de 12 empresas do concelho. Após as boas vindas dada pela Sra. Presidente e os empresários co -organizadores , a sessão iniciou-se com um momento de descontração com um espetáculo de magia apresentado por António Espanhol . De seguida  Gil Porto e Celso Mendes fizeram uma breve resenha dos objetivos da rede, salientado que o empenho dos empresários na mesma é essencial para a concretização de ações de cooperação entre as empresas e divulgação das mesmas. As empresas presentes efetuaram uma breve apresentação da sua atividade e manifestaram interesse em participarem na rede .

Rede de Empresários (43).JPG

Ficou também definida que a próxima iniciativa da rede que se realizará na 2ª quinzena de setembro e será organizada pelos empresários Alexandre Varela (Caixafácil) e Luis Vedorias (Cazulo Designers) e cuja temática  principal será – As  obrigatoriedades legais das empresas.

Rede de Empresários (69).JPG

Rede de Empresários (75).JPG