23 junho 2016

1.ª edição do programa “ao sabor das estações”

Decorreu entre junho de 2015 e junho de 2016, o programa “Ao Sabor das Estações” Este programa englobou um conjunto diversificado de ações com o objetivo de promover os produtos alimentares que são produzidos no concelho e  o seu consumo, as empresas e ainda, sensibilizar e fomentar uma alimentação mais saudável.

Esta iniciativa associou a divulgação dos produtos e o seu consumo a componentes didáticas e lúdicas dirigidas a todas as faixas etárias da população com a programação de um conjunto variado atividades de culinária para as crianças e jovens, passeios, workshops, formação, showcooking etc.

A dinamização e implementação do programa, só foi possível com a participação e colaboração dos parceiros locais

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo vem por este meio agradecer a todos os agentes económicos associações entidades e ao público em geral, a disponibilidade, empenho apoio e colaboração na participação da I edição do Programa “Ao Sabor das Estações, que foram fundamentais para a concretização da iniciativa. Consideramos que estas iniciativas em parceria com entidades locais, regionais e nacionais contribuem para aprofundar e fomentar a cooperação entre as entidades e agentes que atuam no concelho, criam sinergias entre os diversos participantes e promovem o desenvolvimento do concelho. Esta iniciativa com a participação e envolvimento de todos, permitiu que Montemor-o-Novo fosse o centro de atenções da comunicação social o que é positivo para a promoção do concelho, das suas empresas, instituições, dos seus produtos, gastronomia, entre outras.

Após o sucesso da 1.ª edição iremos iniciar no verão a 2.ª edição do programa que irá decorrer de junho de 2016 a maio de 2017.

Contamos com todos para continuar a cooperar e a dinamizar o concelho

Chef António Alexandre (57).JPG

Distr. Kit Trab. CMMN (28).JPG