10.º Aniversário da Ensemble Monte Mor

Assinalou-se no sábado, 15 de outubro de 2016, o 10.º aniversário da associação Ensemble Monte Mor. O Convento de São Domingos, onde há 10 anos atrás tudo começou, foi o cenário perfeito para comemorar a data.

A arruada pelo grupo de bombos “Tradibombos” da Ensemble Monte Mor foi o início para uma tarde de comemoração, música, dança, canto e alegria!

Aniv. Ensemble 10º Montemor (18).JPG

Após a atuação do Grupo de Acordéons e Cavaquinhos da Ensemble, seguiu-se uma sessão solene, cuja mesa era composta por João Marques (Vice-Presidente da Câmara Municipal), Ana Silva (do executivo da União de Freguesias Vila, Bispo e Silveiras com o Pelouro da Cultura), Valter Loureiro (Presidente da Assembleia Geral da Ensemble), Manuela Cruz  (Presidente da Direção da Ensemble), Luís Pastaneira (coordenador pedagógico da Ensemble) e Joaquim Bastos (Presidente dos Amigos de Montemor).

Aniv. Ensemble 10º Montemor (10).JPG

A tarde continuou com um concerto pelo Coral de São Domingos, na Igreja do Convento S. Domingos, e prosseguiu com o grupo coral Fora d'Oras nos Claustros do Convento.

A iniciativa terminou com um beberete e o partir do bolo de aniversário.

O Município de Montemor-o-Novo deseja à Ensemble Monte Mor a continuação de excelente trabalho!