22 dezembro 2017

20 Anos de Oficinas do Convento

As Oficinas do Convento comemoraram o seu vigésimo aniversário a 16 de dezembro, na Quinta da Plansel, em Montemor-o-Novo.

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, fez questão de estar presente neste momento importante desta associação Montemorense, deixando palavras de elogio e incentivo pelo bom trabalho ao longo destas duas décadas.

20 Anos de Ofic. do Convento (28).JPG20 Anos de Ofic. do Convento (99).JPG
20 Anos de Ofic. do Convento (193).JPG20 Anos de Ofic. do Convento (212).JPG

O programa das comemorações iniciou-se com uma visita à Coleção de Arte da Plansel, dirigida pelo colecionador Jorge Bohm, seguido do momento alto destas comemorações com o lançamento do Livro e Filme “20 Anos de Oficinas num Convento”.

A finalizar esta tarde de festa teve lugar um Leilão de Arte, com obras de artistas colaboradores da Oficinas do Convento, intercalado com Prova de vinhos da Adega Plansel.