23 novembro 2017

23º Concerto de Outono

No sábado, 11 de novembro, o Coral de São de Domingos organizou o 23º Concerto de Outono. A iniciativa, integrada no Ciclo de Outono, encheu a Igreja da Misericórdia  para mais uma final de tarde onde a nota dominante foi o prazer pela música. Para além do Coral de São Domingos, dirigido pelo maestro João Luís Nabo, atuou o Coral de Évora, dirigido pelo maestro Pedro Nascimento.

Este Concerto, que teve o apoio do Município de Montemor-o-Novo, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, e da vereadora Palmira Catarro.

23.º Conc. Outono, CS Dom. (Sel.) (4).JPG23.º Conc. Outono, CS Dom. (Sel.) (7).JPG
23.º Concerto Outono, C.S. Dom. (22).JPG23.º Concerto Outono, C.S. Dom. (107).JPG
23.º Concerto Outono, C.S. Dom. (67).JPG

23.º Concerto Outono, C.S. Dom. (112).JPG