16 abril 2018

31.º aniversário do Coral de S. Domingos

Em iniciativa inserida no Ciclo da Primavera, o Coral de S. Domingos organizou o Concerto do seu 31.º aniversário, que teve lugar no sábado, dia 14 de abril de 2018, pelas 18h00, em Montemor-o-Novo. Para além do Coral aniversariante, o concerto contou com a participação do Coral Notas Livres, de Vendas Novas. A Igreja da Misericórdia encheu uma vez mais para aplaudir o coral montemorense, marcando presença no público o Vice Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e Vereadores, bem como o Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras.

Conc. 31.º Aniv. Coral S. Domingos (45).JPGConc. 31.º Aniv. Coral S. Domingos (119).JPG
Conc. 31.º Aniv. Coral S. Domingos (165).JPGConc. 31.º Aniv. Coral S. Domingos (123).JPG