14 fevereiro 2018

5.º Corso Carnavalesco de Montemor-o-Novo

Com o São Pedro a brindar-nos com uma tarde de céu azul, realizou-se no sábado, 10 de fevereiro, no Rossio, o 5.º Corso Carnavalesco de Montemor-o-Novo, numa organização da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e do Movimento Associativo do Concelho.

Esta iniciativa, a cada ano que passa, vai-se consolidando e ganhando cada vez maior tradição, tendo na edição de 2018 participado 15 grupos/associações (Rancho Folclórico Fazendeiros de Montemor, Cercimor, Abrigo dos velhos Trabalhadores, Santa Casa da Misericórdia de Montemor, Sociedade Carlista, Escola Básica de São Mateus, Escola de Música Ensemble, Centro Lúdico das Silveiras, Universidade Sénior de Montemor, ARPI de Montemor, Associação Porta Mágica, Chá de Agulhas, Clube de Motas e Automóveis Antigos, Grupo Coral Fora d’Oras e Centro Hípico D. Duarte).

Entre as muitas centenas de pessoas que assistiram, aplaudiram e divertiram-se, estavam os vereadores António Pinetra, Palmira Catarro e Gil Porto.

Já ao final da tarde, no Pavilhão de Exposições, as Associações participantes votaram entre si, tendo sido eleito vencedor o Centro Lúdico das Silveiras.

E como "a vida são dois dias, o Carnaval são três!"…marcamos encontro para o 6.º Corso Carnavalesco em 2019!


Veja as fotos aqui