19 abril 2016

7º Aniversário Prove - Cabaz do Hortelão

O Monte – Desenvolvimento Alentejo Central, ACE dinamiza ao longo de 20 anos, iniciativas para promoção de um desenvolvimento integrado e sustentável, da região do Alentejo Central.

No próximo dia 21 de Abril, o Monte juntamente com o Núcleo de produtores PROVE de Montemor-o-Novo promove a iniciativa para a comemoração do sétimo ano de existência deste núcleo.

Nesta data será dinamizada uma sessão de promoção e divulgação dos produtos hortofrutícolas, os ciclos das culturas agrícolas e os circuitos curtos de comercialização, integrando uma demonstração de como semear ervas aromáticas e degustação de chás com plantas aromáticas da época.

Para a realização da actividade contamos com a participação dos produtores do Núcleo PROVE de Montemor-o-Novo - Cabaz do Hortelão.

Contamos com a sua presença no próximo dia 21 de Abril, entre as 10h00 e as 13h00, no  Largo dos Paços do Concelho, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.