09 março 2018

8 de março: Concerto Raquel Tavares

Em 2018, no Concerto Comemorativo do dia 8 de março, recebemos pelas 17h30, num Curvo Semedo completamente esgotado, Raquel Tavares. Aquela que é considerada uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, não deixou os seus créditos por mãos alheias, conquistando o público desde o primeiro momento do espetáculo, proporcionando um final de tarde memorável e de boas emoções.

Conc. com Raquel Tavares (32).JPGConc. com Raquel Tavares (17).JPG

Antes da música, António Pinetra, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, efetuou uma breve intervenção, onde evidenciou “João Cidade, o santo português S. João de Deus, nascido em Montemor-o-Novo, fundador do hospital moderno, protetor dos doentes”, o Dia Internacional da Mulher com a “luta das mulheres no tempo presente pelo cumprimento da igualdade, na lei e na vida”, mas também o facto da Câmara Municipal estar a prosseguir “o seu Projeto Autárquico para que Montemor-o-Novo continue no trilho do desenvolvimento e da construção de um Futuro sempre melhor em prol da Igualdade de Direitos e Oportunidades para Todos!”.

Conc. com Raquel Tavares (231).JPGConc. com Raquel Tavares (197).JPG
Conc. com Raquel Tavares (89).JPGConc. com Raquel Tavares (131).JPG