06 outubro 2017

ARPI de Montemor-o-Novo inaugura Exposição de Artes Decorativas

Inserida na programação do Mês do Cidadão Idoso, foi inaugurada a 4 de outubro, no Arquivo Municipal de Montemor-o-Novo, a Exposição de Artes Decorativas da ARPI - Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo.

A iniciativa, como sempre muito participada, incluiu a apresentação de uma pequena peça de teatro pelo Grupo de Teatro da ARPI. A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e os vereadores António Pinetra, Palmira Catarro e Joaquim Batalha, bem como o Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, estiveram presentes e puderam apreciar os trabalhos expostos, uma interessante vertente do muito trabalho que se faz na ARPI de Montemor.

Até dia 13 de outubro deixamos o convite para visitar esta mostra.