16 março 2015

Abertura do Ciclo da Primavera com Dead Combo

Dia 21 de Março, pelas 21h30, o Cine-Teatro Curvo Semedo vai ser mais uma vez palco para a abertura do Ciclo da Primavera.

Em 2015, completam-se 26 anos de Ciclo da Primavera, uma edição que promete, como sempre, até porque foi essa a sua génese, levar a todo o concelho de Montemor-o-Novo, não só à cidade e às freguesias rurais, mas também às localidades mais pequenas, inúmeras iniciativas culturais de grande qualidade e diversidade.

 

O espectáculo de abertura deste Ciclo da Primavera estará a cargo dos “Dead Combo”. Com mais de uma década de carreira, os Dead Combo regressaram aos álbuns, em 2014, com «A Bunch of Meninos».

No próximo sábado, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves e a digressão "A Bunch of Meninos", estará no Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, para o espetáculo de abertura do 26.º Ciclo da Primavera.

Composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, «A Bunch of Meninos» foi gravado em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios. Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o álbum conta com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão).

Donos de um percurso de sucesso único, o quinto álbum de originais dos Dead Combo, que sucede ao aclamado «Lisboa Mulata», de 2011, promete levar esta jornada a outro patamar.

 

Não falte! Bilhetes no Posto de Turismo e, no dia do espetáculo, no Curvo Semedo (a partir das 20h30).

 

Com um programa cultural que se prolonga de Março a Junho, esta Primavera cultural, que nos toca e nos convida a abraçá-la, tem encontro marcado consigo...esperamos que aceite o convite.