25 outubro 2016

Almoço Concelhio de Reformados, Pensionistas e Idosos

Integrado nas comemorações do Mês do Cidadão Idoso, realizou-se no passado sábado, 22 de outubro de 2016, no Pavilhão de Exposições, o Almoço Concelhio de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo. A iniciativa iniciou com o Grupo de Cantares da ARPI de Montemor-o-Novo, a que se seguiram as intervenções do Coordenador da Comissão de Reformados do Concelho de Montemor-o-Novo, Edmundo Coelho, do Presidente da Federação de Reformados do Distrito de Évora, Ricardo Galhardo, e da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino.

O almoço contou com a presença de cerca de 700 pessoas, numa organização Câmara Municipal e ARPI's do concelho. A tarde culminou com o tradicional bailarico.

Almoço Reformados (47).JPG

Almoço Reformados (67).JPG