31 março 2016

Almoço com o "Chef"

almoçochef.jpg

No âmbito da Agenda 21 Local, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo elaborou o programa ao “Sabor das Estações”. Este programa  com um conjunto diversificado de atividades tem como  objetivo promover os produtos alimentares que são produzidos no concelho  bem como o seu  consumo, sensibilizar e fomentar uma alimentação mais saudável. Ao “Sabor das Estações” teve inicio em junho 2015, e alia  a divulgação dos produtos e o seu consumo a uma componente didática e lúdica  dirigida a todas as faixas etárias da população, programando um conjunto variado de ações,  que vão desde atividades de culinária para as crianças e jovens, passeios, workshops, formação, showcooking,  feiras etc.  Para dinamizar e implementar o  programa, contámos com a participação e colaboração de agentes económicos,   instituições e entidades locais regionais e nacionais.

Neste  âmbito a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Experience Nature promovem no dia 9 de abril no Mercado Municipal a iniciativa "Almoço com o Chef".

Venha passar a manhã a cozinhar com produtos locais da época e provar o que cozinhou, na companhia do Chef António Alexandre, numa manhã de sábado descontraida.

Inscreva-se até ao dia 07/04/2016, limitado a 20 participantes.