31 outubro 2017

Almoço das ARPIS do Concelho de Montemor-o-Novo

Integrado nas Comemorações do Mês do Cidadão Idoso, realizou-se, no passado sábado, 28 de outubro de 2017, no Parque de Exposições, o Almoço Concelhio das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo.

Almoço ARPIs Concelho (4).JPG

A iniciativa, amplamente participada,  contou com a presença de cerca de 700 pessoas que usufruíram de um dia de Convívio, com a participação do Grupo de Cantares e o Grupo de Dança da ARPI de Montemor-o-Novo, a que se seguiram algumas intervenções, entre elas a da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino e culminou com o tradicional bailarico. À iniciativa associaram-se também os vereadores António Pinetra e Gil Porto.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e das ARPI do concelho.

Almoço ARPIs Concelho (68).JPG

Almoço ARPIs Concelho (90).JPG