22 outubro 2018

Almoço das ARPIS do Concelho de Montemor-o-Novo

Integrado nas comemorações do Mês do Cidadão Idoso, realizou-se no passado sábado, 20 de outubro de 2018, no Pavilhão de Exposições, o Almoço Concelhio de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo, uma organização da Câmara Municipal de Montemor e das ARPI do concelho.

A iniciativa, largamente participada, contou com a presença de cerca de 700 pessoas que usufruíram de um dia de confraternização e alegria. Antes do almoço, houve intervenções de Manuel Passos, representante do Murpi - Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos, e de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. Estiveram também representados na iniciativa a Federação das Associações e Organizações dos Reformados Pensionistas e Idosos do Distrito de Évora e as Juntas de Freguesia do Concelho.

A tarde culminou com o tradicional bailarico.

Almoço Reformados (45).JPGAlmoço Reformados (32).JPG
Almoço Reformados (40).JPGAlmoço Reformados (13).JPG