31 janeiro 2017

Almodôvar & Irmão acolhe Pequeno-Almoço da Estação

No âmbito do programa “Ao sabor das estações”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, teve lugar no passado sábado, 28 de janeiro, a iniciativa “Pequeno-Almoço da Estação”.

Peq. Alm. Estaç., Panif. Almodôvar (2).JPG

A Panificadora Almodôvar & Irmão, Lda., na Rua da Paz nº 4, em Montemor-o-Novo, recebeu esta iniciativa, captando a atenção de miúdos e graúdos. Ao longo de cerca de duas horas, mostrou-se como se faz o Pão e Bolos conciliando a tradição e a inovação, que se aliam num dos produtos mais apreciados da gastronomia alentejana, o Pão.

Peq. Alm. Estaç., Panif. Almodôvar (19).JPG

Para além das várias variedades de pão que produzem, a doçaria também se destaca com sabores e saberes que se cruzam na tradição e criatividade. A RTP esteve presente no “Pequeno-Almoço da Estação, reportagem que estará no ar ainda esta semana!

Peq. Alm. Estaç., Panif. Almodôvar (34).JPG