10 março 2016

Alteração de Sentido do Trânsito

A Câmara Municipal informa que no dia 14 de março de 2016 não será permitido o estacionamento na Rua António Gedeão, em Montemor-o-Novo, motivado pela execução de obras de sinalização na Rua António Gedeão e na Rua Dr. Adriano Vaz Velho.

Este trabalhos de sinalização da Rua António Gedeão e na Rua Dr. Adriano Vaz Velho, vêm alterar as regras de circulação do trânsito nestas ruas de forma a facilitar a fluência de veículos, nomeadamente nos períodos de entrada e saída dos alunos que frequentam o Centro Escolar de Montemor-o-Novo - Escola Básica n.º 5.

A Rua António Gedeão passa a ter um só sentido de circulação (poente – nascente), a partir da Rua Dr. Adriano Vaz Velho até ao edifício da Piscina Coberta Municipal, enquanto que a circulação entre este edifício e a Rua da Janelinha permanece com dois sentidos.