20 setembro 2019

Alterações de trânsito junto a escola EB S. João de Deus e Secundária

Tal como divulgado anteriormente, vão iniciar-se obras de construção/requalificação/ampliação de estabelecimentos de educação e ensino no concelho, no âmbito do Plano de Dinamização "Desenvolvimento das Infraestruturas de Formação e Ensino – Infraestruturas Educativas para o Ensino Escolar (Ensino Básico e Secundário) nos termos do Aviso n.º ALT20-73-2016-02 do Programa Portugal 2020.

Um dos estabelecimentos de ensino intervencionado é a EB1 nº1 de Montemor-o-Novo, tendo os seus alunos sido transferidos para a EB2,3 S. João de Deus. Havendo necessidade dos alunos do 5º, 6º e 7º anos terem os seus almoços no refeitório da Escola Secundária de Montemor-o-Novo, a Câmara Municipal procedeu a alterações ao trânsito na Rua Adriano Vaz Velho, ficando esta via interdita ao trânsito entre as 12h e as 14h todos os dias escolares, tendo sido efetuados igualmente trabalhos de pintura da via e colocação de pilaretes. Estes trabalhos, que incluíram a colocação de um portão lateral na EB2,3 S. João de Deus, estão concluídos e visam, essencialmente,  garantir a segurança da circulação dos alunos entre escolas.

3-Pinturas junto EB 2,3 SJD (65).JPG

4-Pinturas junto EB 2,3 SJD (66).JPG