28 outubro 2014

Alunos visitam Plansel e Herdade do Carvalhoso

No âmbito do programa Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar o Município de Montemor-o-Novo, em parceria com várias entidades concelhias e regionais, onde se encontra também a ADRAL – Agência de Desenvolvimento da Regional do Alentejo, está a realizar Ciclos de Encontros, abrangendo vários públicos e áreas. Estes encontros estão a decorrer nos meses de outubro e novembro.

carvalhoso.jpg

Na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, teve lugar a iniciativa “Ser empresário em Montemor-o-Novo” (Dia aberto das empresas). Duas turmas dos cursos profissionais de Vitivinicultura e Produção Agrária da Escola Secundária de Montemor-o-Novo visitaram a Quinta da Plansel e a Herdade de Carvalhoso onde, professores e alunos, tiveram oportunidade de perceber modos de produção e conhecer os produtos de cada uma das empresas.