09 março 2018

Apresentação da Intervenção no Castelo de Montemor-o-Novo

No dia 8 de março – Dia do Município, de S.João de Deus e Internacional da Mulher – às 11h00, o Centro Interpretativo do Castelo de Montemor-o-Novo acolheu a Apresentação da intervenção no Castelo de Montemor-o-Novo, no âmbito da candidatura “Centros de Acolhimento Turístico e Interpretativos de Évora e Alentejo Central”.

Apresentação Castelo (2).JPGApresentação Castelo (30).JPG

Na mesa da iniciativa, organizada pelo Município de Montemor-o-Novo, estiveram António Pinetra, Vice-Presidente da Câmara Municipal, e Paula Cinzas e Zília Tovar, duas das técnicas da autarquia que acompanham este processo.

Apresentação Castelo (31).JPGApresentação Castelo (41).JPG

Recordamos que esta intervenção abrange a Renovação da exposição permanente do Centro Interpretativo do Castelo; a Requalificação das instalações do Centro Interpretativo do Castelo; a Conceção e implementação de sinalização direcional e interpretativa do Castelo; e a Conservação e consolidação das escavações arqueológicas do Castelo.