16 novembro 2015

Apresentação de Rede de Mentores Locais

A Apresentação de Rede de Mentores Locais de Montemor-o-Novo, teve lugar esta sexta-feira, 13 de Novembro de 2015, a partir das 11h00, no CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas de Montemor, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal.

Esta Rede de Mentores Locais, composta por empresários, gestores e profissionais de reconhecido mérito, deverá prestar, com a sua experiência, conhecimento e rede de contactos, apoio efetivo a empreendedores instalados no CAME, acompanhando, aconselhando e apoiando o desenvolvimento da sua carreira enquanto empreendedores e empresários.

Os mentores desta rede são Rafael Flores (Ficha Tripla), Nelson Almodôvar (Almodôvar e Irmãos), Marco Monteiro (Godétia), Jorge Camelo (Teoremas & Cálculos Contabilidade), Gil Porto (Cazulo Designers), Ana Paula Santos (Monte Selvagem), António Melgão (Capri), Alfredo Cunhal (Freixo do Meio), Maria do Ceú Salgueiro (Apomor) e Rui Horta (Espaço do Tempo).

A iniciativa, com balanço positivo, permitiu uma primeira  troca de ideias e experiências, com a intervenção dos promotores do CAME e dos mentores.