30 junho 2017

Apresentação de final de ano letivo da Oficina de Teatro

Teve lugar dia 29 de junho de 2017, pelas 14h30, na Oficina da Criança, a apresentação final de ano letivo da Oficina de Teatro, uma parceria entre o Município de Montemor-o-Novo e a Theatron Associação Cultural. Perante uma sala completamente cheia, foi levada à cena a peça “Amigos Bizarros”, uma história de amizade protagonizada por um bando de piranhas barulhentas, pontuada por muitas brincadeiras e confusão!

Oficina de Teatro (111).JPG

Entre amigos e familiares, os atores foram fortemente aplaudidos, permitindo encerrar este ano letivo de Oficina de Teatro como um enorme sorriso!

Os “Amigos Bizarros” foi uma encenação Catarina Caetano, a partir de uma criação coletiva, inspirada no texto “Pirá”, de Carlos Canhoto, e com o apoio de Nuno Borda de Água. A interpretação esteve a cargo de André Martins, António Danado, Beatriz Ferreira, Catarina Lucas, Cláudia Augusto, Francisca Sombrereiro, Júlia Matos, Margarida Algarvio, Maria Cravo, Mateus  Barral, Pilar Grenha, Rosana Martins, Vasco Lemos.

No programa da iniciativa, a Oficina de Teatro, deixou o agradecimento a todas as mães, pais, irmãs, irmãos e avós por toda a colaboração; à equipa do Centro Juvenil e da Oficina da Criança; O Espaço do Tempo; Theatron Associação Cultural; Baa17; Alkantara; Hélder Azinheirinha; Madalena Borda de Água; Alexandra Gonçalves; Carlos Canhoto.

Oficina de Teatro (124).JPG 

Oficina de Teatro (135).JPG