23 junho 2016

Apresentação de propostas de Intervenção para a área envolvente do Jardim Público

Na sequência da queda de parte do muro do Jardim Público, fruto do mau tempo que se fez sentir na altura, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo decidiu promover uma Reunião Pública, a qual teve lugar na Sede da Sociedade Carlista, na noite de 22 de junho.

 

Nesta sessão, a autarquia montemorense apresentou três propostas elaboradas e apresentadas detalhadamente pelos seus serviços técnicos, tendo em vista diferentes possibilidades de intervenção na área envolvente do Jardim Público.


Reun. Públ. Jardim Público (79).JPG

 

Para lá dessas propostas, que ficarão patentes na Sociedade Carlista até ao próximo dia 3 de julho, para que toda a população as possa consultar, a edilidade pretendeu ouvir os munícipes, saber as suas opiniões, ouvir sugestões e esclarecer eventuais dúvidas por parte dos presentes.

 

No final desta reunião, ficou a forte convicção de que é possível aproveitar este acontecimento menos positivo, para requalificar aquele espaço e dar um passo em frente, tendo em vista a qualidade de vida da população e o desenvolvimento de uma zona fulcral e emblemática da cidade.


Reun. Públ. Jardim Público (47).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (29 a).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (40).JPG 


Reun. Públ. Jardim Público (51).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (54).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (55).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (72 a).jpg 


Reun. Públ. Jardim Público (82 a).jpg