30 junho 2020

Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo reúne em sessão presencial

A Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo reuniu presencialmente no passado dia 26 de julho, no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria.

Cumprindo todas as nomas e orientações da Direção Geral de Saúde, os Eleitos discutiram e debateram assuntos de interesse municipal, nomeadamente a situação do Concelho em matéria de Saúde e da prestação de Serviços de Correio Postal, tendo sido aprovados a Prestação de Contas de 2019, a revisão do Regulamento do Programa MorSolidário, Protocolos com Juntas de Freguesia para o fornecimento de refeições e de transportes escolares, Isenção de Taxas no âmbito da Pandemia da Covid-19, entre outras propostas.

Em Montemor-o-Novo mantemos a proximidade e acompanhamento permanente à população e continuamos a trabalhar no cumprimento do projeto autárquico, com vista ao desenvolvimento e ao bem estar de todos os montemorenses.

Estamos Consigo!

Consulte o Edital e as Tomadas de Posição aqui