26 novembro 2018

Assinatura de novo contrato no CAME

No dia 23 de novembro de 2018, na presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, procedeu-se à assinatura de mais um contrato de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo.

A empresa Polyfert, representada por Andreza Ricci, irá instalar-se no atelier 3 do espaço. A atividade da Polyfert assenta no desenvolvimento e fabricação de linhas inéditas e inovadoras de Bio estimulantes Agrícolas, utilizando nano partículas. Os produtos que serão obtidos a partir da tecnologia são destinados a diversas etapas na agricultura, desde a semente, substratos e mudas, campo, incluindo a proteção pré e pós-colheita.