23 fevereiro 2017

Assinatura de novo contrato no CAME | João Simões

No dia 21 de fevereiro de 2017, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, procedeu-se à assinatura de mais um contrato de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo.

João Simões, que agora inicia o seu período de incubação, irá instalar-se num dos espaços de cowork.

Assin. Contr. João Simões (18).JPG

O referido promotor irá desenvolver serviços de consultoria em marketing online, posicionamento web e design gráfico, criação de websites corporativos, blogs, landing pages ou lojas online, gestão de redes sociais, publicidade online, email marketing e desenvolvimento criativo.

O promotor visa criar o seu próprio posto de trabalho e posteriormente a criação de mais 2 postos de trabalho.

Seja bem-vindo ao CAME!