10 abril 2017

Assinatura de novo contrato no CAME | Sabor à Sombra

No dia 7 de abril de 2017, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, procedeu-se à assinatura de mais um contrato de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo.

Sabor à Sombra (13).JPG

A empresa “Sabor à Sombra”, representada por Francisco Malhão, e que irá instalar-se no atelier nº 6, surge da vontade e empreendedorismo dos seus fundadores, em criarem um estabelecimento inovador na região Alentejo dando especial enfoque à gastronomia e doçaria, bem como aos vinhos tradicionais da Região. Para o efeito, mais do que comercializar produtos típicos da região, a instituição pretende ser referenciada pela capacidade de oferecer eventos temáticos sobre os produtos: queijos, vinhos, compotas, doces, licores artesanais, entre outros. O espaço no CAME irá servir para desenvolver a sua própria loja online.

A empresa conta neste momento com 1 posto de trabalho, pretendendo criar depois mais 2 postos de trabalho.

Sejam bem-vindos ao CAME!