16 janeiro 2018

Assinatura de novo contrato no CAME

No dia 10 de janeiro de 2018, na presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, procedeu-se à assinatura de mais um contrato de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo.

Assin. Contrato, Candidatura n.º 32 (18).jpg

A empresa Hugo Parreira – Serviços de Limpeza Unipessoal, Lda., representada por Hugo Parreira, que irá instalar-se no atelier n.º 4, surge da vontade e espírito empreendedor do seu fundador, ao criar um serviço centralizado de limpeza para empresas e particulares, que se revela inovador no concelho de Montemor-o-Novo e concelhos vizinhos.

A empresa conta neste momento com três postos de trabalho, prevendo-se a criação de dois postos de trabalho adicionais.