27 fevereiro 2017

Assinatura de novos contratos no CAME | Melgão Cacau e Chocolates e Susana Cigarro

No passado dia 23 de fevereiro de 2017, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, procedeu-se à assinatura de mais dois contratos de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo.

Assinaturas (8).JPG

A empresa MELGÃO CACAU E CHOCOLATES vai fabricar e comercializar chocolates e produtos derivados para o mercado nacional e internacional. O seu objetivo é criar uma gama de produtos inovadores que possam responder às tendências do mercado.

Assinaturas (13).JPG

Por sua vez, a promotora SUSANA CIGARRO pretende desenvolver várias atividades à volta da temática da gastronomia como por exemplo a implementação do conceito do Fine Dining na região, catering, organização de workshops e consultadoria na área.

Sejam bem-vindos ao CAME!