05 janeiro 2016

Assinatura de novos contratos no CAME

Tiveram lugar na segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, com a presença de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, as assinaturas de  contratos com dois novos empreendedores, que  estão a instalar-se no CAME - Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas de Montemor-o-Novo.

O primeiro promotor, Nuno Miguel Feijoca César, residente em Montemor, pretende abrir atividade com o objetivo de colocar à disposição mais de 10 anos de experiência no setor de cabeleireiro. Pretende desenvolver uma empresa para comercializar produtos cosméticos e serviços de formação no ramo de cabeleireiro e de estética, criar uma marca própria desenvolvendo toda a sua imagem e criar produtos para colmatar as lacunas existentes no mercado, apostar na formação do cabeleireiro e tentar criar a primeira escola certificada no sul do país, trazendo cabeleireiros a Montemor-o-Novo. Quando a empresa for constituída, o promotor tem a intenção de criar postos de trabalho: entre 6 a 12 vendedores, 1 a 2 formadores, 1 administrativo e 1 responsável de armazém.


CAMEC2.jpg


Já o segundo promotor trata-se da Olaria Manuel Grandela, S.A., empresa que já está instalada e a laborar na Zona Industrial da Adua desde setembro de 2013. Pretende criar agora um novo espaço, de escritório e showroom para expor os artigos que produz e receber os clientes, uma vez que o objetivo da empresa é a exportação, irá ocupar o atelier n.º 8 do CAME. No caso desta empresa, o CAME servirá como aceleradora da sua atividade, uma vez que o espaço irá servir para receber os clientes estrangeiros e para expor os produtos.