01 junho 2018

Assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Pavimentação e Infraestruturação de Ruas em Foros de Vale de Figueira

Teve lugar no dia 28 de maio, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, a assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Pavimentação e Infraestruturação da Rua Padre José Flausino e Rua João Paulo II, em Foros de Vale de Figueira.

Esteve presente neste procedimento o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, Acácio Peres, Chefe de Divisão de Apoio Operacional, Obras, Águas e Saneamento, técnicos da Autarquia que irão acompanhar a obra e um representante da Empresa Construções Pragosa.

Da empreitada, no valor de 306.900 euros, constam trabalhos de infraestruturação (rede de distribuição geral de água, drenagem de águas residuais domésticas, drenagem de águas pluviais, enterramento de redes de eletricidade e iluminação pública, bem como rede de infraestruturas de telecomunicações) e pavimentação das referidas ruas.