22 maio 2020

Assinatura do Auto de consignação da Empreitada de Ampliação/Adaptação de Edifício para Crematório

No dia 22 de maio de 2020 foi assinado o auto de consignação da Empreitada de Ampliação/Adaptação de Edifício para Crematório, entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a empresa de construção Cansyfree.Lda, no cemitério da Courela da Pedreira.

O auto de consignação contou com a presença do Vereador António Pinetra, do Chefe de Divisão de Apoio Operacional, Obras, Águas e Saneamento, Engº Acácio Peres, do diretor da fiscalização, Eng.º Ivo Almeida, do diretor de obra da empresa contratada, Engº Gustavo Sampaio e do representante legal da empresa, Eduardo Oliveira.

Estão assim criadas as condições para dar início à obra de ampliação/adaptação do edifício existente no cemitério da Courela da Pedreira para instalar o crematório e responder às necessidades dos serviços fúnebres do futuro Crematório Municipal. Esta obra é de extrema necessidade, dada a necessidade de novos espaços para novas sepulturas nos cemitérios da Cidade.

1-Consig. Empr. Cemit. C. Pedr. (3).jpg

5-Consig. Empr. Cemit. C. Pedr. (49).jpg