15 novembro 2018

Assinatura do Protocolo de Colaboração da CPPME com o Montemor-o-Novo

No passado dia 8 de novembro, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo assinou o Protocolo de Colaboração com a Confederação Portuguesa de Pequenas e Médias Empresas (CPPME), para um reforço do trabalho do município nos grandes desafios estratégicos para o concelho, nomeadamente, o relançamento das dinâmicas de investimento produtivo, a captação de investimento, a dinamização e diversificação da economia, que valorize a produção e crie emprego.

No contexto da estrutura económica e social do concelho, as micro e pequenas empresas têm uma importância fundamental pelo que é indispensável apoiar e estimular a modernização das existentes, bem como, incentivar a criação de novas empresas.

A CPPME contribuí para esta parceria com três décadas de desenvolvimento de uma estratégia de serviços de proximidade à classe e ao tecido social e empresarial local e regional.