17 maio 2016

Atendimento à População da Pintada

A proximidade dos eleitos da Câmara Municipal de Montemor à população constitui uma condição básica para uma gestão democrática e é um carácter distintivo para um planeamento mais eficaz da ação, com vista à resolução dos principais problemas e aspirações populares. Para tal, o conhecimento dos problemas é fundamental e a proximidade com os munícipes é a garantia de uma efetiva contribuição destes para os processos de decisão e de concretização das políticas da autarquia.

Neste sentido, a Presidente da Câmara Municipal esteve na passada sexta-feira, 13 de maio de 2016, na Sede da Associação de Moradores e dos Caçadores e Pescadores da Pintada, entre as 17 e as 19 horas. Os munícipes desta localidade tiveram a oportunidade de apresentar questões e preocupações que foram registadas como contributos para a ação da Câmara Municipal no sentido da promoção de medidas que conduzam a um maior bem-estar da população.