23 janeiro 2017

Atendimento à População de Casa Branca

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, esteve na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2017, entre as 17h30 e as 19h00, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Casa Branca, na Freguesia de Santiago do Escoural. O objetivo destes Atentimentos descentralizados, parte integrante de uma gestão aberta, democrática e participada é estar mais próximo da população, permitindo aos munícipes, fazer ouvir as suas preocupações, reivindicações, propostas e sugestões de forma personalizada e aos eleitos a recolha de informações e opiniões para melhorar as decisões de gestão.

079.JPG

Agradecemos a todos os habitantes de Casa Branca que participaram na iniciativa e colocaram as suas questões! Com a participação de todos, o trabalho da Câmara Municipal será melhor!