22 maio 2018

Atendimento à População de Cortiçadas de Lavre

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, esteve presente em Cortiçadas de Lavre, na sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, na sexta-Feira, dia 18 de maio de 2018, entre as 17 e as 19 horas, onde efetuou um Atendimento à População. O objetivo foi, de forma próxima, ouvir as preocupações, reivindicações e propostas da população da localidade. Deste modo, tal como aconteceu em Cortiçadas de Lavre, estas iniciativas revelam-se ser uma boa oportunidade e o momento certo para que os munícipes possam colocar as questões que entenderem relativas à área de ação da Câmara Municipal.

Atendim. à Popul. Cort. de Lavre (17).JPGAtendim. à Popul. Cort. de Lavre (21).JPG
Atendim. à Popul. Cort. de Lavre (29).JPGAtendim. à Popul. Cort. de Lavre (38).JPG
Atendim. à Popul. Cort. de Lavre (43).JPGAtendim. à Popul. Cort. de Lavre (56).JPG