14 outubro 2019

Atendimento à População de São Geraldo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantém e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos,  prosseguindo uma Política de Proximidade com a população, dinamizando  diversas ações por forma a criar espaços de encontro e reunião com os montemorenses e assim continuar a melhorar a Qualidade de Vida na Cidade e nas Freguesias.

Foi assim que no dia 11 de outubro, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, esteve no Centro Cultural de S. Geraldo, para ouvir as preocupações, reivindicações e propostas da população e associações desta localidade.

Esta foi mais uma oportunidade para ouvir e atender os montemorenses e assim receber os seus contributos para um desenvolvimento mais sustentado do Concelho.

Atend. Popul. São Geraldo (8).JPG

Atend. Popul. São Geraldo (20).JPG