14 março 2017

Atendimento à População de Santa Sofia

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, esteve na passada sexta-feira, dia 10 de março de 2017 na Sede da Associação de Reformados de Santa Sofia, na União de Freguesias de Nossa Sra. da Vila, Nossa Sra. do Bispo e Silveiras.

Este Atendimento da Sra. Presidente descentralizado  é um ato de  gestão aberta, democrática e participada da Câmara Municipal, cujo objetivo é promover uma maior proximidade entre eleitos e a população,  proporcionando aos munícipes mais espaços para apresentarem as suas preocupações, reivindicações, propostas e sugestões para a melhoria do bem-estar de todos.

Atendim. Popul. St.ª Sofia (18).JPG

Agradecemos a todos os habitantes de Santa Sofia que participaram na iniciativa e colocaram as suas questões! Com a participação de todos, o trabalho  da Câmara Municipal será melhor!